Liberdade Econ0‹0mica




Nos EUA – Detroit e outras cidades “Comunistas” e cheias de “miseráveis”



Por Jefferson Ulisses

E-mail para contato: contato@liberdadeeconomica.com

Com informações de Direitas Já

Recentemente postei um artigo falando sobre como são as casas de Pobre dos EUA.

casaVeja o artigo aqui: Veja como são as casas de pobres e classe média nos EUA

Não demorou para alguém, com ar de vitória, jogar uma imagem de Detroit na minha cara:

1098029_10200228442904935_1607928834_nÉ claro que esta foto que o sujeito jogou na minha cara em um comentário do Facebook se trata de uma casa abandonada que não tem relação nenhuma com as casas que estão no fundo da cena.

Porém a foto é de Detroit, uma cidade que recentemente declarou falência e possui muitos “miseráveis”, ou seja, pessoas que estão “abaixo da linha de pobreza”. Más, mesmo estando abaixo da linha de pobreza, podemos ver que vivem muito melhor do que os miseráveis aqui do Brasil.rocinha1

A cidade de Detroit – MI, pediu concordata em função de seu avançado estagio de falência como mostra superficialmente a reportagem da revista Veja.

O que eles não dizem é que ela é governada pela esquerda Americana (Democratas) desde 1961 e que esse é o resultado de políticas socialistas a médio prazo.

As 10 cidades mais pobres dos EUA: Detroit, Buffalo, Cincinnati, Cleveland, Miami, St. Louis, El Paso, Milwaukee, Philadelphia, Newark, são feudos da esquerda (Partido Democrata), praticamente “ilhas” comunistas governadas por ditadores dentro dos EUA.

cidades-mais-pobres-dos-eua-2

Estava demorando para os socialistas sociopatas jogarem a culpa de suas políticas falidas nos bodes expiatórios de costume.

Ed Schultz da rede de TV MSNBC, a despeito de todos os fatos, culpou as políticas dos Republicanos pela falência da cidade de Detroit – MI, mesmo a cidade sendo um feudo democrata a mais de 50 anos, praticamente uma ditadura dentro dos EUA (Link).

artigoAgora veja o que um leitor deixou como resposta no site:

estupendo

Mais de 50 anos de governo Democrata em Detroit, mas são as “políticas republicanas” que levaram à falência? Estupendo, menino Eddie … Estupendo!

A cidade de Detroit pouco se difere do sistema político vigente na Venezuela.

Outro completo idiota, Robert Reich (ex secretario do trabalho de Bill Clinton), esta culpando os ricos que abandonaram a cidade e os pobres que lá vivem. Antes culpavam os ricos pela existência da pobreza, agora que ele se foram, fugindo do caos e da desgraça, a esquerda os culpa por “abandonar os pobres” (Link).

[adrotate banner=”4″]

Aqui estão culpando o capitalismo. Só faltou culpar o Bush…

Sem falar na Juiza que ordenou que a cidade retire o pedido de falência, pois “desonra” o presidente Obama, ao melhor estilo dos “Juízes nazistas”. Judge withdraws Detroit bankruptcy, says it doesn’t honor President Obama

Em torno 20% da população de Detroit depende de “Bolsa Família”. Sua taxa de crimes violentos é 5 vezes superior a média nacional e é classificada como cidade mais perigosa da América.

Por isso, 40% dos moradores de Detroit querem deixar a cidade. Os preços das casas caíram 54% nos últimos três anos. E Detroit tem a maior taxa de pobreza no país.

Então, adivinhem para quem foram 98% dos votos nas eleições de 2012 em Detroit? Obama, naturalmente.

obama

Porque quando você já está vivendo em um inferno, sua principal motivação é arrastar o resto do país com você. Se dependesse deles os EUA inteiro estaria na mesma situação precária em que eles se encontram.

Agora veja este meme:

970634_10153021805460084_1359399482_n

Veja que ele mostra como Hiroshima estava destruída e se ergueu. E também mostra como Detroit estava “erguida” antes dos Democratas e caiu depois dos Democratas.

Acontece que Detroit estava muito bem antes de ser dominada por governos esquerdistas, más foi destruída com o tempo. Se formos olhar as imagens veremos grandes construções da época boa, e depois veremos o descuido e o abandono.reliques_01

08 detroit-cass-tech-now-and-then-blended-photos-into-abandoned-school-building-detroit-urbex-11  url

detroit-packard-plant-20080815-171843

Esta última imagem me faz lembrar Cuba.

Muitos esquerdistas estão comemorando o falência de Detroit. E podem comemorar mesmo, conseguiram colocar milhares de pessoas na miséria só para depois jogar a culpa no “capitalismo”.

Parabéns, hipócritas!

Profile photo of Jefferson Ulisses

Criador e Articulista do Liberdade Econômica e do Mídia Latina
Perfil pessoal |Página pessoal |Site pessoal |Blog de opiniões
Se quiser entrar em contato para perguntas ou sugestões basta usar este e-mail: contato@liberdadeeconomica.com




botao-share2




Curta nossa página


Você também vai gostar destes artigos

Faça um Comentário