Criador e articulista do Liberdade Econômica



Modelo Michelle Westby critica feministas depois da proibição das Grid girls

Recentemente os responsáveis pela fórmula 1 resolveram aderir a ideologia feminista e proibiram a presença de Grid girl.

Várias garotas que perderam seus empregos estão reclamando nas redes sociais. Uma delas é Michelle Westby que, além de ser modelo no mundo de esportes a motor, trabalha como piloto dublê e em corridas de drift.

“Se eu não fosse grid girl, não estaria onde estou hoje, em um ambiente predominantemente dominado por homens, inspirando e influenciando outras mulheres a buscarem seu espaço. Recebo mensagens o tempo todo dizendo que sou inspiração. O que as pessoas não percebem é que conhecemos os produtos e as equipes que estamos promovendo, é parte do nosso trabalho também”, criticou.

“E os uniformes, cabe a nós nos sentirmos à vontade neles. Estamos mais vestidas do que adolescentes que vão ao supermercado. É frustrante pensar que muitas meninas perderam sua fonte de renda porque feministas pensam que sabem mais do que realmente sabem, quando não tem ideia de como é nosso trabalho”, acrescentou Michelle.

Fonte: Ig Esporte